Apresentando os resultados

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 22 de dezembro de 2007

Depois de realizar todos os exames e consultar todos os especialistas necessários, finalmente chegou a hora de levar os resultados para o cirurgião.

Cheguei um pouco atrasado para a consulta, mas por sorte meu médico também se atrasou. Fui o primeiro paciente da tarde. Entreguei toda a papelada e o dr. Luiz conferiu cada um dos laudos mais de uma vez. Parecia não acreditar que alguém tão pesado quanto eu poderia ser tão “saudável”.
O comentário que fez a seguir confirmou minha teoria:
– Sabe de uma coisa, você é um gordinho muito saudável!

Dei um sorriso social enquanto pensava se valia a pena combater a postura politicamente correta dele ao me chamar de “gordinho”. Achei melhor deixar pra lá, não posso culpar o cara, ele só tava sendo educado.

No fim da consulta, o dr. Luiz entregou o laudo em que atesta a minha obesidade mórbida e recomenda como tratamento a cirurgia bariátrica. Vou levar esse documento até meu plano de saúde e então passar pela perícia médica que vai autorizar, ou não, a minha operação.

Agora falta pouco, muito pouco.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Apresentando os resultados”

  1. giselle disse:

    parabrens eu sei o quanto é diicil nais nada que serumano nao supera eu tanbren fiz cirurgia faz 3meses já eliminei 24kgs parabrens de novo

  2. janaina campos disse:

    eu estou me preparando pra cirurgia estou sendo acompanhada tenho um pouco de medo mas minha vontade de sair do armario é maior e quando leio depoimentos como o seu me sinto mais encorajada valeu e parabens pela coragem e pela atitude

  3. katia fernandes disse:

    vou comecar agora correr atrás para eu fazer a cirurgia estou com 108 kls messo 1,71 estou com problema nos 2 joelhos e nos 2 tornoselos e na coluna minha prssão começou a subir também espero que eu consiga se Deus quizer.não aguento mais viver a base de remédio sou compussiva a comida. dieta sem remédio não consigo. não vou desanimar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *