Um mês depois…

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 08 de fevereiro de 2008

Antes e depois

Foi difícil, mas o primeiro mês de operado finalmente chegou ao fim. Voltei ontem ao hospital para uma consulta com a nutricionista. Ela passou uma nova e maravilhosa dieta que me fez um gordo muito feliz. Agora já posso comer carne moída, frango e peixe desfiados, feijão amassadinho, arroz e macarrão bem cozidos, além de purês de batata e aipim. Definitivamente a minha vida acaba de ficar mais fácil.

Além das recomendações pra nova dieta, a nutricionista também me pesou para acompanhar a minha evolução neste primeiro mês. Fiz a cirurgia com 173 kg. Minha meta para o primeiro mês eram 156 kg, mas estou com 151.5 kg. Perdi 21.5 kg em trinta dias!

Agora falta bem pouquinho para que volte a conseguir me pesar nas balanças comuns de farmácia, elas só vão até 150 kg.

Falta pouco, muito pouco!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Um mês depois…”

  1. JULIANE disse:

    FIZ MINHA CIRURGIA DIA 7 DE FEVEREIRO DE 2008. EMAGRECI 40 KGS. CONCORDO COM TUDO QUE FALOU. É BOM SER OUTRA PESSOA SÓ QUE EM VERSÃO MENOR…

  2. Aline Borges disse:

    O rapaz da foto estar ótimo. meu sonho é fazer esa cirurgia de estômago preciso perder 85 quilos. Tenho fé que vou conseguir ainda esse ano e vou da meu testemunho em nome do Senhor Jesus….

  3. Rennan Silva disse:

    Fiquei impressionado, mesmo…

    Peso 182 KG, e estarei fazendo a gastroplastia dia 20/jan, já to acostumado ao vai e vem das dietas, tendo cortado e dobrado de peso em períodos rápidos, mas vejo essa cirurgia como uma oportunidade de fazer isso de forma permanente…

    Fico entusiasmado em imaginar que posso remodelar meu corpo depois de anos de auto-flagelação xD

  4. Helom Rodrigues disse:

    Fiz minha cirurgia em setembro de 2009, no dia da cirurgia estava com 136kg, hoje 01 ano e 05 meses depois estou com 92kg me sentindo muito bem, cada dia mais vivo e feliz, recomendo a cirurgia, eu realmente nasci de novo, minha cirugia foi a capella aberta, tive um pré e pós operatório excelente, vale muito apena, não desista. para quem interessar tenho um video curto postado no Youtube:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *