Kate Winslet traiu as gordinhas?

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 05 de maio de 2009

Gordinha Yeah Yeah!

kate-winslet2Queiroz, um ouvinte do Papo de Gordo, deixou um comentário no post do programa sobre os Grandes Gordos do Cinema. Ele chamou minha atenção ao dizer que a Kate Winslet havia traído a causa dos gordos. Pensando bem a respeito desse assunto, resolvi pesquisar.

Constatei que, durante anos, no início da carreira, Kate Winslet dizia se orgulhar de suas curvas. Chegou a defender a figura da mulher saudável, a dizer não à ditadura da magreza.

Porém, parece ter mudado de idéia. Em algumas entrevistas, a atriz tem admitido que, às vezes, sente-se gorda e infeliz, principalmente quando se compara a outras atrizes de Hollywood.

Clique aqui para conferir trechos da entrevista da atriz ao site Daily Mail

    “Eu não conhecia nenhuma atriz famosa gorda. Uma vez uma criança gorda, sempre gorda. A gente sempre se acha estranho e diferente das outras pessoas.” *

    “Nunca me senti atraente na juventude. Eu era gorda e triste, e esses pensamentos me acompanham ainda.”*

Deixando para trás a rechonchuda Rose de Titanic, Kate Winslet fez regime e emagreceu a ponto de sentir-se preparada para aparecer nua e, diga-se de passagem, magérrima, em fotos para a edições da Vanity Fair italiana e americana, mostrando que seus dias de gordinha ficaram para trás.

E ela não para por aí. Kate Winslet foi notícia na semana passada ao estrelar um ensaio sexy para a revista Harper’s Bazaar. A atriz começou posando com um pretinho básico no alto de uma construção em Nova York, em cima de vigas de ferro. O ensaio foi inspirado em uma imagem clássica, datada de 1932, que traz um grupo de trabalhadores comendo nas obras de um arranha-céu. A sessão de fotos terminou com a loira apenas de lingerie, coberta por um paletó na cobertura de um edifício.

Não serei hipócrita e dizer que não queria emagrecer uns quilinhos. Toda mulher quer. Porém, não sei se gostaria de fazer como a Kate, perder as curvas, ficar magricela e ossuda. Entendo que o mercado de Hollywood deve ser cruel. Mas se Seth Rogen, Jack Black e Nia Vardalos, entre outros, conseguiram conquistar um lugar em frente das câmeras sem precisar sucumbir à ditadura da magreza, entristece ver que ela não teve personalidade suficiente para encarar ser uma gordinha yeah-yeah.

————————-

* Ambas as afirmações acima são da entrevista da atriz ao site Daily Mail.

‘I was bullied for being chubby. Girls told me nobody would ever fancy me,’ reveals Kate Winslet

————————-

Outras fontes:

Nas alturas: Kate Winslet faz ensaio sensual em cima de construção de Nova York

Kate Winslet diz que se sente gorda e infeliz

Kate Winslet nua e linda em revista: gorda, só na infância!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

14 respostas para “Kate Winslet traiu as gordinhas?”

  1. Samuel Varela - Crat disse:

    Na minha opinião (de magro), ela ficou bem melhor…

  2. André Zuil disse:

    Seilá, não acho que isso seja uma traição, senão todos que tentamos emagrecer seriamos "traidores da causa!!???".. rsrsrs
    Ela mudou seus pensamentos, e realmente ficou MUITOOOOO maisss HOT HOT HOT… rsrs
    Boa semana a todos.

  3. ony2005 disse:

    Também não acredito que ela tenha traido o movimento, sim ela emagreceu mas continua sendo marcada por seu papel em Titanic.

    Ela é bonita, mas eu achava ela bem mais atraente quando era "gordinha".

  4. Eu curtia ela quando tava mais rechonchuda. Não vou bancar o hipócrito e dizer que a Kate ficou um bagulho, mas acho que antes ela tava melhor.

    • Maira Moraes disse:

      Na verdade, o que me incomoda muito é a tal da COERÊNCIA. No início da carreira, ela ficava dando declarações de que era gordinha e feliz, que não estava nem aí para o padrão de beleza de Hollywood, pois havia sido escolhida para ser o par româtico do Leonardo Di Caprio e tudo mais. Tempos depois, não teve como segurar a onda e encarar os quilinhos extra. Acho até válido ter emagrecido para conseguir mais papéis, Oscar, etc. Só não precisa vir agora com essa conversa de “eu era infeliz porque me achava feia, enquanto todas as outras atrizes tinham corpos monumentais”. Isso é de última!

  5. Luiz disse:

    Sinceramente, se eu quiser palito eu compro uma caixa de palitos Gina… mulher nao tem que ser gorda mas tem que ter onde pegar tb. Essa mania de mulher extremamente magra é foda

  6. Ezequiel Lorenzatti disse:

    Maira, acho que a Kate não é a primeira nem a última mulher a se sentir gorda e infeliz, e não falar nada em publico.

    E ela foi escolhida para o papel justamente por ser mais gordinha, sendo que na epoca que filme retrada, mulher mais cheinhas era vistas como saudaveis.

  7. Raphael disse:

    Putz… dizer que ela era "gordinha" é no mínimo uma palhaçada… Ela era GOSTOSA PRA C*****! Agora ficou uma vassourinha bem sem graça. Mas infelizmente o tempo não anda de costas e aqueles velhos tempos não irão mais voltar (toda vez que eu assistia Titanic eu suspirava ao ver a divina Kate Winslet), não só no quesito "peso" mas na beleza em geral ela nunca será igual ao que já foi…. ninguém é. Algumas conseguem enrolar bem, mas a Kate perdeu feio.

  8. ingryd disse:

    Eu tambe´m concordo com os meninos ela era mais atraente quando era gordinha!!!!RSRSRS……

  9. Eduardo disse:

    Acho que ela pode mudar de opinião. Coerência muda. Acho que não dá pra responsabilizar outras pessoas por nossos contentamentos ou descontentamentos… se você tem quilos a mais e é contente, muito bem. Mas se é inseguro sobre isso e precisa que personalidades reafirmem isso é outra questão.

  10. Danyellen disse:

    Não acho que ela tenha traido a "classe".Creio q ela foi uma adolescente meio complexada e pra encobrir esse lado e usando do seu talento, se dizia feliz perante todas as outras pessoas.

  11. adriane disse:

    se ela tivesse gorda ainda teria que ser faxineira de holiwood,ou fazer filmes somente de época como titanic, onde ser gorda era sinonimo de saude!!
    quem fez essa matéria deve ser um gordo(a) infeliz,
    sinceramente, daqui a pouco vcs vão dizer que o mundo é redondo, e por isso temos que ser como ele, redondinho!!
    kkkkk
    não esqueça que sou gorda tbm, mas sou realista!!!

  12. bella disse:

    eu amo muito a kaaaate e o leonardo dicaprio mas eles não estão mais iguais e a kate ta parecendo uma vassoura!!!

  13. […] Kate Winslet traiu as gordinhas? Fazenda de engorda para esposas Clipe “Ela é Gordinha mas é Gostosa!” Gostosa que se acha gorda (tumblr) Gorda ou gostosa (tumblr) Christina Hendricks Barbara Evans Kat Dennings A solução para todos os problemas: PEITOS! Peitos grandes  Peitos grandes e Photoshop mal feito Mais Kat Dennings Vencedoras do Miss Bumbum “se pegando” Amber Rose The Adipositivity Project BBW (Big Beautiful Women) E-MAIL […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *