Filhos de gorda, gordinhos serão

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 07 de maio de 2009

mailonlineLeanne Salt (24) surpreendeu o mundo e estabeleceu um recorde: a mãe mais pesada de trigêmeos. Ela pesava 254 quilos no final da gravidez. Agora, voltou a chamar a atenção da mídia ao admitir que alimenta seus filhos de oito meses com fast food. Isso mesmo! A dieta inclui lanches do McDonald’s, batata e peixe fritos.

Hoje com 190,5 quilos, a mamãe gorducha conta que seus filhos começaram a comer esse tipo de alimentos (pasmem!) aos seis meses. Detalhe: segundo o Ministério da Saúde, nessa idade, a criança pode deixar de tomar somente leite materno e começar a consumir também alimentos complementares, como frutas, legumes e carne.

A “mãe do ano” conta que os pequenos tinham seis meses quando comeram no McDonald’s pela primeira vez. “Eles comeram nuggets, batatas e adoraram”, comemorou, acrescentando que as crianças também gostam de peixe frito.

A dieta dos bebês soma, em média, 1.250 calorias por dia. Isso equivale a quase o dobro do recomendado para sua idade. Por enquanto, eles, que nasceram prematuros, estão dentro do peso considerado ideal. Mas por quanto tempo continuarão assim?

————————–

Fonte: Mãe de 190 kg alimenta bebês trigêmeos com fast food

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

13 respostas para “Filhos de gorda, gordinhos serão”

  1. Roberto Sales disse:

    Rapaz… eu teria que dizer que esses bebês não irão ficar dentro do peso (ou saudáveis, se ainda o forem) por muito tempo. Que mulher maluca…

  2. Em breve essa mãe terá quatro bolinhas para cuidar…

  3. André Zuil disse:

    Certamente essas crianças terão muitos problemas pela frente. Essa mãe é muito "sem noção"…. fazer uma dieta de quase 1300 calorias, que supri as necessidades de um adulto, para bebês!!! E MCDONAL AINDA!!!….

  4. O problema não é nem só o peso, mas toda a gordura acumulada nas veias e artérias dos coitados… Eles terão mais um recorde, o de pessoas mais novas com entupimento de artérias… lamentável mesmo…

  5. Milena disse:

    Essa mulher tinha que ser interditada! O que é, tá louca?! Quer que seus filhos sejam como ela?! Tenho problemas com a balança desde que me conheço por gente, na escola fui por várias vezes motivo de piada. Não quero de forma nenhuma que minha filha passe pelo o que eu passei, por isso ensino a menina a comer bem e sem neura!
    Pronto, falei!

  6. 190,5 quilos… GORDUCHA?
    Caraca, tô me sentindo a Gisele Bundchen.

    (não vou nem comentar esta mãe de merda)

  7. É por pessoas assim que prego a obrigatoriedade de um teste de QI antes de permitir a reprodução da espécie…

  8. Mais uma vez a culpa é da mãe!! Não adianta correr a teoria é real!

  9. Aeris disse:

    Por isso que eu fico impressionada…a mulher é imensa e uma anta. E ainda assim alguém se dignou a engravidá-la.

    Para cada sapato velho, há uma meia furada.

  10. Traz os bebês pra minha casa que eu educo!
    À SALADA!!!

    Colocando as brincadeiras de lado, poxa, que tristeza saber que há pseudo-humanos se chamando de mãe…

  11. sara disse:

    meu deus essa mulher é uma louca meu deus

  12. Darin disse:

    Eu acho que tem uma contribuição científica, que ao mesmo tempo é desumana de ser analisada…

    Mas não há estudos que mostrem efeitos de tal alimentação em crianças tão novas. E ainda estão mantendo o peso. Por quanto tempo, qual o efeito, etc etc, seria, cientificamente, interessante de ser estudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *