Nas Prateleiras: utensílios domésticos, assadeiras e eletrodomésticos

Flavio F. Soares
@FlavioFSoares

Publicado em 10 de dezembro de 2009

Pra Cozinha!, por Flavio F. Soarez

O Natal está chegando e com ele as inevitáveis compras de final de ano. Diante de tantas opções legais, ficamos em dúvida sobre quais seriam as boas escolhas nessa hora.

Nossa coluna não é pra te ensinar a comprar presentes, mas se teu negócio é presentear alguém que curte cozinhar com algo útil, você veio ao lugar certo.

Então, deixemos a enrolação de lado e vamos logo para a parte divertida: as dicas, análises e compras!

Bonito, prático e barato

Conjunto para sobremesa Doce VidaA Contene lança neste final de ano a sua linha Presente, à venda nas lojas do Wall-Mart. Especializada em utensílios domésticos de plástico com design inovador e diferenciado, a empresa está disponibilizando, nessa nova linha, três produtos: a Fruteira Sabor Natural, a Saladeira Bem-Viver (acompanha o pegador multifuncional Native com a opção de unir garfo e colher em uma única peça) e o Conjunto para Sobremesa Doce Vida (composto de 7 peças).

Com preço bastante atrativo, os produtos podem ser uma bela opção para fazer uma agrado simples e eficiente neste Natal.

Assadeiras sem sujeira

Assadeira retangular rasaMais uma vez a Panex inova e lança no mercado a nova linha de assadeiras Air Bake, em três versões: rasa, funda e para pizza. Revestida com  o sistema antiaderente Expert Pro, a nova linha cumpre tudo aquilo que promete e um pouco mais. Com um inédito colchão de ar, localizado entre as duas lâminas de alumínio das assadeiras, funcionando como um “filtro” mantendo a temperatura da lâmina em contato com o alimento estável mesmo em assados que precisam de mais tempo. Isso, aliado ao novo Fundo Ultra que retém melhor o calor, tornam o lançamento da Panex uma boa dica para presentear aquele amigo ou amiga que curte um cozinhar mais “profissional”

Em São Paulo, esse lançamento da Panex pode ser encontrado nas lojas Home & Cook:

Loja Home & Cook – Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103
Loja 051
Piso Campo Belo
Tel.: 5561-9568

Loja Home & Cook Outlet

Estrada Municipal de Itupeva IVA 118, nº 9.999
Rio Abaixo – Itupeva – SP
Tel. 11-4496-7610 / 11

Maiores informações podem ser obtidas pelo site: http://www.panex.com.br/

Vai um gelinho aí?

A Cosmec está disponibilizando no mercado a sua Máquina de Gelo. Embora à primeira vista pareça algo estranho ter uma máquina de gelo em casa, se além das festas de final de ano, você tem o hábito de receber amigos para alguns drinks, um aperitivo ou jantares e almoços informais, ter a disposição um aparelho que produz gelo em cerca de 8 minutos pode ter suas vantagens, sim.

Capacitada para produzir gelo em três tamanhos diferentes, a Máquina de Gelo da Cosmec também possui a função timmer, permitindo que você programe o horário em que vai precisar que o gelo fique pronto.

Dispensando instalações hidráulicas, a máquina é ligada diretamente à tomada (110 ou 220v) e abastecida manualmente com água (reservatório de 3 litros).

Pode ser uma boa solução para aquele seu amigo que curte aparelhos novos na cozinha e que também precisa de uma pouco mais de espaço no congelador.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *