Darth Vader e Che Guevara viraram picolé!?

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 08 de julho de 2011

Você sabia que o malvado Darth Vader tem gosto de mirtilo (blueberry) e alcaçuz? E que o sabor da Marilyn Monroe é morango com creme? Quem afirma isso são alguns publicitários que resolveram transformar esses e outras personalidades fictícias ou reais em picolés! E, por incrível que pareça, dessa vez a bizarrice não é ideia de japoneses malucos, mas da agência de publicidade russa Stoyn .

Os publicitários criaram uma “coleção” de picolés dos mais variados sabores para uma empresa de doces local. E é claro que uma versão congelada do líder socialista Che Guevara (que, por sinal, tem gosto de mate e rum) ganharia fácil a internet. Confira abaixo uma galeria de alguns desses personagens. Ah… E, se conseguir, me explique porque diabos resolveram dar ao bigodudo Mario o sabor de tequila!

—–

Fonte:
Russos produzem sorvetes de palito em formato de rostos de celebridades

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Darth Vader e Che Guevara viraram picolé!?”

  1. Pablo disse:

    Tio Lucio!
    A escolha do sabor Tequila Sunrise pro Mario tem a ver com o seguinte:
    Existe um jogo do Mario pra Nintendo 64 chamado Super Mario SUNshine (http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Mario_Sunshine). Ao mesmo tempo, existe uma bebida clássica chamada Tequila SUNrise, feito ou com tequila, licor de cassis, suco de lima e água com gás ou então com tequila, suco de laranja e grenadine (este último sendo mais popular).

    Acho que eles pensaram: que bebida combina com o Mario? E pensaram nos jogos e encontraram o SUNshine e lembraram do SUNrise e daí foi feita a escolha! Por isso Tequila! =D

  2. Instant News disse:

    […] – Especial: Harry Potter – Uma década de histórias – Tudo sobre WINNIE THE POOH da Disney – Trailer original dublado de OS MUPPETS! –  Crítica: X-men Primeira Classe (via Cinematório) – Darth Vader e Che Guevara viraram picolé!? […]

  3. Edmilson disse:

    Alguem aqui acha que vai tirar o picolé da embalagem neste formato? :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *