Como jantar de graça

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 04 de dezembro de 2011

Quer economizar um bom dinheiro jantando de graça em bons restaurantes todo final de semana? Isso é possível se você for uma mulher simpática e muito, mas muito cara-de-pau. Se você se encaixa no perfil, aprenda com uma norte-americana de 23 anos como economizar mais de 1.200 dólares por mês.

Usando o nome fictício de Minerva McGonagall, a moça divulgou sua receita para jantar de graça: Cadastrou-se no site de namoro Match.com e começou a marcar cinco encontros por semana. Os rapazes, afoitos por agradar a pretensa nova conquista, a levavam a restaurantes caros (afinal, homem adora impressionar) e ela dava corda ao incauto.

Minerva seguia algumas regras básicas: nunca saía mais de cinco vezes com a mesma pessoa, sempre marcava o encontro em um lugar público e avisava uma amiga para onde iria. Isso garantia sua segurança e também a ilusão do rapaz de que o jantar daria um resultado mais interessante do que uma simples conversa com boa comida (afinal, homem adora impressionar quando tem segundas intenções).

Depois de algum tempo garantindo uma alimentação balanceada, possivelmente regada a caviar e vinhos, Minerva largou essa vida e agora tem namorado. Contudo, sua prática vem gerando vários comentários revoltados pela internet, com algumas pessoas a comparando até a prostitutas!

Querida leitora, você teria coragem de fingir estar interessada em um encontro para que lhe pagassem o jantar ou acha que isso é errado? Querido leitor, você se consideraria ludibriado se pagasse o jantar de uma mulher que já sabe de antemão que não vai rolar nada além disso? Dê sua opinião nos comentários.

—–

Fonte:
This Young Woman Scored $1,200 A Month In Fancy Dinners Using Match.com
Mulher usa site de namoro para jantar de graça todo dia. Esperteza ou sacanagem?

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Como jantar de graça”

  1. Mi disse:

    Eu, hein! Prefiro morrer de fome…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *