Fundação Estudar abre programa de bolsas

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 16 de novembro de 2012

A Fundação Estudar é uma instituição sem fins lucrativos que possui um programa de bolsas de estudo voltado para jovens com alto potencial. Sabendo que muitos leitores do Papo de Gordo são estudantes de gradução ou pós, achamos que seria interessante divulgar essa iniciativa.

O atual programa de bolsas está aberto para inscrições até março de 2013. Serão oferecidas bolsas de estudo parciais para cursos de graduação no Brasil, intercâmbio universitário, graduação e pós-graduação no exterior. Além disso, a Fundação Estudar também ajuda os alunos selecionados com alimentação e transporte, enquanto durarem os estudos e garantem acesso a programas de desenvolvimento de carreira e possibilidade de formação de networking ao longo de toda sua vida profissional.

Podem se inscrever no processo de seleção estudantes que estão matriculados ou em fase de aceitação, desde que atendam alguns pré-requisitos para cada categoria de bolsa. As informações podem ser encontradas no site estudar.org.br. Em 21 anos de existência, eles já investiram cerca de US$ 9 milhões em seus programas e costumam conceder em média 35 novas bolsas todo ano.

Vale a pena conferir.

—–

Fonte:
Release

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *