Perfume de pizza

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 02 de janeiro de 2013

Perfume de pizzaDepois de terem lançado um perfume de hambúrguer e um perfume da bacon, não demoraria muito tempo para que algum maluco escolhesse um outro alimento adorado pelos gordinhos para transformar em fragrância. E a bola da vez é a pizza!

Como geralmente acontece, tudo começou com uma brincadeira. O braço canadense da rede de lanchonetes Pizza Hut lançou em sua página do Facebook uma pergunta sobre qual seria o nome ideal para um perfume que tivesse a “essência de uma caixa de pizza sendo aberta”. Eles só não esperavam que o retorno fosse tão positivo a ponto de decidirem realmente fazer um “perfume de pizza”.

Infelizmente, o tal perfume é uma edição limitadíssima, enviada apenas para os primeiros 100 clientes que enviaram uma mensagem direta para eles depois que a fanpage chegou à “curtida” de número 100 mil. Mas, quem sabe eles não gostam da ideia e passam a comercializar o produto? Sinceramente, dos “perfumes de comida” lançados até agora, esse é o que eu mais me animaria a usar.

O problema é quando eu estivesse com fome…

—–

Fonte:
Restaurante fast-food cria perfume de pizza e premia clientes no Canadá

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *