Venda de sibutramina é autorizada pela Anvisa

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 29 de maio de 2013

Venda de sibutramina é autorizada pela AnvisaDepois de cogitar a proibição da venda de sibutramina e, depois, voltar atrás, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) resolveu liberar de vez o comércio da substância no Brasil.

No início dessa semana, a diretoria colegiada da Anvisa aprovou um relatório da área técnica recomendando que a sibutramina continue sendo vendida no país. Segundo a análise, as regras atuais, criadas no final de 2011, seriam suficientes para que se mantenha um controle da substância. A intenção é, agora, ampliar o monitoramento do uso da sibutramina. Não há previsão de novas reavaliações de sua comercialização.

PS: Se você quiser saber mais sobre a sibutramina, clique aqui.

—–

Fonte:
Anvisa mantém sibutramina no mercado

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Venda de sibutramina é autorizada pela Anvisa”

  1. wagner disse:

    Olá comprei o remédio sibutramina 15mg e acabei abrindo uma cápsula e reparei que havia um pó branco, coloquei na boca e reparei que não tinha gosto algum, sabe informar se a cápsula ou o pó
    São amargo ou tem outro gosto?
    Obrigado

  2. Hellen disse:

    Eu comprei uma que nao foi da farmacia, era de um cara que vendia ilegal… tinha um gosto amargo, e adormecia a boca… agr com acompanhamento medico, ele me receitou (sibus 15mg) um laboratorio muito bom ” eurofarma”… comecei a tomar e na curiosidade abrir uma capisula e ela n tem gosto de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *