Papo de Gordo 147 – A Internet me Deixou Burro

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 20 de fevereiro de 2015

Podcast Papo de Gordo 147 - A Internet me Deixou Burro

Antes era a TV que te deixava burro, depois passou a ser o video game e agora a bola da vez é a internet, mas será que a culpa é dela mesma? Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Flavio SoaresEubalena e Elder Tanaka se reuniram para bater um papo sobre educação, internet e culpa.

No programa de hoje, conheça a origem da ironia, aprenda a receita infalível para zerar a redação do ENEM, saiba como falar um monte de verdades sem ofender ninguém, descubra quem vestiu a carapuça durante a gravação e veja o Lucio distribuindo patadas pra todo lado!

Pare de escrever em miguxês e prepare-se para rir e se divertir porque o Podcast Papo de Gordo está começando!

Duração: 62 minutos

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Tema da redação do Enem 2014 é sobre publicidade infantil no Brasil
Miguxês no Yahoo Respostas
Miguxês no Flogão

REDES SOCIAIS

Grupo do Papo de Gordo no Facebook
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
Papo de Gordo no Filmow
Papo de Gordo no YouTuner

PAPO DE GORDO NO WHATS APP

Mande mensagens para (11) 95608-8605

EDIÇÃO DESTE PODCAST

Carlos Junior (Baú Pirata) e Eduardo Sales Filho

E-MAIL

Gostou do podcast? Você ainda escreve em miguxês? Tem dificuldades em montar textos diretamente no papel? Entende ironias? Acha que as pessoas lêem pouco hoje? Já zerou alguma redação? Culpa a internte por tudo de errado que tem por aí? Então mande um e-mail pra gente contando tud: [email protected]

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

iPhone ou iPad

Ouça o Papo de Gordo em seu iPhone ou iPad clicando aqui e selecionando a opção “assinar”. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, pode clicar aqui para saber como assinar diretamente do aparelho.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Link Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique aqui para a versão zipada.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

6 respostas para “Papo de Gordo 147 – A Internet me Deixou Burro”

    • Eu acho que não a internet, mas as comodidades da vida moderna, que potencializa, quem é inteligente ganha mais informações, agiliza o trabalho, os processos, já quem é burro, fica mais ainda! rs O que a internet fez realmente, foi dar uma pseuda impressão de anonimato, ai as pessoas falam e fazem as besteiras, achando que não vão sofrer as consequências! Meu lema é fale na internet o que vc falaria na cara da pessoa, assim vc evitaria falar muitas coisas que irá se arrepender! Outro problema é que se expressar por texto pode gerar interpretações erradas, fica difícil de se explicar, então as pessoas passam a lhe agredir, levam para o lado pessoal, por isso, muitos assuntos eu evito comentar, as pessoas levam tudo a “ferro e fogo” demais! Ironia é complicado de se usar, bem melhor é evitar, ou usar só num grupo restrito e amigos, se não, é certeza ter problemas!
      Valeu!
      Bené

  1. reinaldo chen disse:

    o que é isso ? será que esse tal de podcaste é bom ??
    Num sei não…vou expirimentar…tô burro demais

  2. Agatha disse:

    Muito bom o papo.

    Acredito que os pais sejam completamente responsáveis pelo fato dos filhos lerem ou não. Um ótimo exemplo sou eu mesma, meus pais nunca me ensinaram que ler é bom, que ajuda em TUDO, sério, em tudo, porém diferente da maioria eu sempre me forcei a ler e tento até hoje, mas sei que se eu tivesse começado desde nova eu não demoraria o tempo que demoro hoje para ler.

    Vocês são demais :*

  3. Antonio Barcelos disse:

    Vocês vieram com um tema muito oportuno. Nós vivemos numa época de contrastes. Na era da informação, globalização a lei que rege é do recorta e cola. Num mesmo cenário (aqui em Pernambuco como exemplo) que lançamos caras como Siba, lançamos também Mc Sheldon. E Sheldon que ganha dinheiro. Só me leva a pensar que o ser humano não nasceu para ter as coisas faceis, nasceu para buscar na dificuldade. Podcast foda, sou fã de vocês

  4. […] para bater um papo e ler os e-mails e comentários dos últimos episódios do nosso podcast: Papo de Gordo 147 – A Internet me Deixou Burro e Papo de Gordo 148 – Gordos na […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *