Cãozinho para de comer pizza e perde 20kg

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 12 de março de 2015

Dennis é um cão da raça dachshunds que era alimentada basicamente com hambúrguer e pizza. Ele chegou a pesar o equivalente ao peso normal de quatro cães da mesma raça. Foi neste momento que surgiu Brooke Burton, uma estudante de enfermagem e parente do antigo dono. Ela resolveu então adotar o rotundo animalzinho e instalar uma rotina de dieta e exercícios.

Comendo apenas ração na quantidade certa e fazendo caminhadas todos os dias, Dennis emagreceu 20kg em dois anos e ganhou muita disposição. Apesar de ter seis anos, ele voltou a se comportar como um filhote que quer brincar com todo mundo o tempo todo!

Mas nem só de boas notícias vive o pequeno Dennis… ele perdeu tanto peso que ficou “pelancudo” e começou a tropeçar na pele em excesso, resultado em ferimentos que viraram infecções. Depois de três cirurgias no centro veterinário da Universidade de Ohio, ele se livrou de toda a pele extra e está retomando a sua vida normal.

O Dennis teve seu final feliz, mas nem todos animais domésticos têm essa sorte. Sempre é bom lembrar que devemos tomar cuidado na hora de alimentar nossos bichinhos e seguir as recomendações dos veterinários. Cães não deveriam comer pizza e nem hambúrguer…

Cãozinho para de comer pizza e perde 20kg


Fonte: Dona evita pizza e cão perde 20kg nos Estados Unidos

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *