As gostosuras de Páscoa que eu amo!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 17 de março de 2018

Depois das festas de fim de ano, a Páscoa é a época que eu mais amo! Os motivos são simples: gostosuras e fofuras (não necessariamente nessa ordem).

Se no Natal a gente se enche de panettone (eu AMO!), na Páscoa tem Colombas Pascais®. Tanto nas festas de fim de ano como agora, temos aquela comilança e a mesa farta, além das lindezas de decoração. Saem papais noéis, bolas e estrelas brilhantes, entram coelhinhos e ovos coloridos. Isso sem falar no chocolate… ai… ai..

Entre os vários releases que chegaram para a gente, fiz duas seleções daquilo que mais amei. A primeira parte está aqui: Queremos estes ovos de Páscoa. Agora, chegou a hora de falar sobre o que toca fundo no meu coraçãozinho. #fikadika Dudu Sales!

Gostosuras

Todo mundo sabe que eu sou a maluca do panettone. Desde o primeiro que aparece no supermercado até a última liquidação de estoque antes do Carnaval, eu estou comprando. A felicidade da vida é que, quando bate a síndrome de abstinência pela falta do produto, chegam às prateleiras as Colombas Pascais®. Já comprei a primeira e, na próxima ida ao supermercado, esse item não vai faltar!

Ainda no quesito “barriga feliz”, tem o Choco Brownie From Down Under, que vai me fazer dar uma passadinha no Outback neste fim de semana. O motivo está na foto abaixo!

Uma coisa que não falta aqui em casa são balinhas de goma. Inclusive, estou comendo um saquinho enquanto escrevo este texto! Para diversificar e embarcar no clima de Páscoa, minha próxima aquisição será esta aí acima.

Fofuras

Já que o assunto são coisas gostosas e lindinhas, como as balinhas de goma, estou completamente apaixonada por estes unicórnios, toca com ovinhos e ninho!

Ah! Não podemos esquecer presentear os amigos. Ok… Não estamos no Natal… Mas é sempre bom mimar quem a gente ama, não acha? Olha só estes cookies em formato de coelho e o pote com ovinhos! <3

Entenderam os motivos para eu AMAR esta época de Páscoa? ;-)

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *