Dudu com Rapadura

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 04 de fevereiro de 2009

Aproveito que o Dudu está passeando longe da internet para fofocar para os leitores do Contrapeso que o (quase) ex-gordinho está todo pimpão por aí tirando onda que participou do RapaduraCast.

Para quem não conhece, o RapaduraCast é o melhor podcast sobre cinema do Brasil e, claro, foi palco para Dudu fazer um pouco de propaganda do Papo de Gordo (o que nem foi difícil, já que o pessoal do RapaduraCast é fã do PdG; pessoal de bom gosto taí).

Portanto, leitores de peso, visitem o site do RapaduraCast, ouçam o último programa (depois, baixem os anteriores) e mandem e-mails e mensagens para lá dizendo como a participação do Dudu foi legal. Ele, que já está todo bobo, é capaz de ficar mais besta ainda.

Ah… Claro que também há o caso dos leitores do RapaduraCast que podem aparecer por aqui movidos pela curiosidade (e pelo link que eles colocaram por lá). Portanto, sejam gordos ou magros, bem-vindos ao Contrapeso. Dêem um pulo na seção específica do Papo de Gordo e ouçam o divertido podcast que fazemos por aqui.

O Jurandir recomenda!

Falo do Jurandir que trabalha limpando a rua aqui da frente da minha casa, mas aposto que o do RapaduraCast também recomendaria se eu perguntasse pra ele ;)

PS: O player de alguns dos nossos programas está dando problemas, então se não conseguir escutar o Papo de Gordo com perfeição, é só seguir as instruções e baixar o mp3.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

8 respostas para “Dudu com Rapadura”

  1. Alison Boleta disse:

    aê dudu! empresta um dvd aí! =D

  2. Felipe Nunes - 15 - disse:

    Eu te entendo Dudu, não resisto a um DVD em promoção e fico maluco se alguem bagunça, mas empresto sim, cobrando pelo emprestimo e fazendo a pessoa pagar caso danifique. E não sau assim só com os DVDs, com as revista idem, passo a tarde inteira arrumando e vem alguem e bagunça.

    E a Malhor historia do programa foi sua, cinema pequeno é foda mesmo

  3. Anderson, vulgo Bran disse:

    Eu não empresto DVD nem fudendo! No máximo faço uma cópia num RW e exijo a devolução do mesmo após assistir. Nada me deixa mais puto que emprestar DVD e ele voltar todo arranhado, com os dentes da embalagem quebrados e o plástico da embalagem todo acizentado, como que "areado" com bombril. Ai que raiva!

  4. estava meio desatento quando olhei o título do post e cheguei a pensar que o "dudu" era eu, até assustei heheha… é, mas pra mim teve graça

    eu comprei mais de 10 dvds em uma semana e agora me acho normal em saber que não sou o único que as vezes nem assiste

    teve um momento do rapaduracast que o dudu tomou conta falando sem parar e conduzindo o programa hasdhas
    parabéns

  5. Anderson, vulgo Bran disse:

    10 DVDs? E eu qye tennho mais ou menos 500 DVDs sendo que metade nunca assisti? :-P Sem contar os quase 600 filmes "alternativos", hehehe. Tenho filme pra assistir, se for um por dia, por quase 3 anos!!! Sou um verme, admito! :-D

  6. Esse Rapaduracast ficou bacana demais, adorei. Parabéns, Eduardo!

    Mas já que a discussão aqui se virou aos DVDs, deixa eu entrar no assunto…

    Putz, fico louca com DVDs também. Maaaas, infelizmente, não posso sair comprando. Um dia ainda vou ter uma coleção dessas de 1000 títulos pra não emprestar pra ninguém. :P

  7. @Felipe Nunes,

    Cara o problema é que fica ruim pra gente cobrar de amigos esse tipo de coisa, então acabo preferindo não emprestar nada. É mais simples.

    @Brandão,

    Confesso que não sei exatemente quantos DVDs eu tenho, mas deve chegar nos 500 facilmente. Um dia desses vou contar só pra matar a curiosidade.

    @Dudu,

    Todo baiano é meio espaçoso mesmo, e se for "Dudu", é ainda pior! O Jurandir foi deixando, então eu fui falando sem parar. :-D

    @Isabela Cabral,

    Se gostou tanto do Rapadura, diz isso pro Jurandir, quem sabe ele me convida de novo. ;-)

    Eu quero um dia ter grana sobrando pra comprar aquela maleta com os filmes do James Bond. Esse é meu atual sonho de consumo!