Gordinhas se dão bem no Carnaval!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 23 de fevereiro de 2009

As gordinhas yeah yeah estão com tudo neste Carnaval.

Primeiro, temos que falar do show dado por uma “dançarina de peso” em cima do trio do Psirico ao som de “Mulher Brasileira” (Toda Boa), no circuito Barra-Ondinha, em Salvador. Remexendo seus “quilinhos extras” ela até ganha uma encoxada de Márcio Victor (cantor)!

Gordinha do Psirico

O que nos deixa muito chateados é a forma como o assunto está sendo abordado pela mídia. A notícia publicada pela Globo.com é um exemplo disso: Bailarina cheinha remexe os quadris fartos e leva o público às gargalhadas. Quem está rindo ou publicou a notícia em tom jocoso, ao que parece, não prestou muita atenção na letra da música, cujo refrão diz…

(…) Auto-estima gordinha
Tá toda fofinha!
Auto-estima magrinha
Tá toda fortinha!
Auto-estima coroa
Tá toda durinha!
Auto-estima negona
Tá toda gatinha! (…)

Outra gordinha yeah yeah que está beijando muuuuuuuuuuuuuuuuito é essa aí deste vídeo. A foliã deu um “vem cá meu nêgo” em um gatinho e mandou ver. Huuuuuuuuuuuummmmm! Que flagrante atrás do trio elétrico! Caramba, isso é quase sexo!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Gordinhas se dão bem no Carnaval!”

  1. Caio Costa disse:

    Realmente chato a mídia tratar o gordo assim. Mas às vezes fazemos isso inconscientemente, já que o preconceito de todos os tipos está na nossa mente desde quando somos crianças.

    Quanto à gordinha, parece que foi mais o cara que tomou a iniciativa de pegá-la. Se eu tivesse lá, já daria o conselho de se dirigirem pra o motel mais próximo :D

  2. E as gordinhas comandando!

    Realmente é pra ficar puto com um cara que escreve assim. Mas infelizmente é o que vende, ou melhor, o que traz acessos.

    Mas falem o que quiser, só sei que eu, não troco a minha gordinha por magrinha nenhuma. Nem nessa vida, e nem na próxima!

    {}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *