A vingança das gordinhas

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 03 de março de 2009

Ex-cheerleaders tem que suar a camisa para voltarem a ser gostosasQue gordinha nunca teve raiva daquela gostosa que, na época do colégio, todos os caras queriam traçar (incluindo o garoto por quem você era secretamente apaixonada)? Quem não tinha mais raiva ainda quando ela ficava zoando e desfilava o corpo bem torneado como se fosse um troféu a ser ostentado pela vida inteira?

Pois bem, cara leitora de peso, ao assistir um episódio de I Wanna Look Like A High School Cheerleader Again não tive dúvidas: é a vingança da gordinha sobre a gostosa!

O reality show estreou na programação do GNT nesta segunda-feira (2/3) e mostra o treinador Jay Johnson, com o apoio de sua esposa Lin, tentando “enquadrar” (à base de um programa de condicionamento físico e uma dieta rígida) 10 ex-líderes de torcida que viraram BARANGAS! Além do corpichto de volta, a vencedora leva para casa o prêmio de 50 mil dólares.

Porém, em minha opinião, quem sai ganhando nessa história são todas as gordinhas que as concorrentes humilharam durante suas passagens pelas high schools americanas. Imaginem todas as ex-beldades pagando seus pecados em provas como “levantamento de lata de lixo” ou tendo que suar a camisa (e balançar a banha) em seções de corridas. Tudo isso, claro, sendo assistidas por muita gente, incluindo os carinhas que as achavam as maiores gatas do pedaço.

O programa tem 10 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 19h, pelo canal a cabo. Só tenho uma coisa a reclamar: traduziram I Wanna Look Like A High School Cheerleader Again como Quero Ser Sexy De Novo. Como assim? Alguma insinuação de que, para serem sexy, elas vão ter que deixar de ser gordinhas?

Como uma representante das gordinhas yeah-yeah, sinto-me ofendida com isso! Mas não vou deixar de assistir o programa, uma vez que não tem preço ver as ex-gostosas pagando mico.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “A vingança das gordinhas”

  1. MoizaCARTUNS disse:

    Já vi essa série. Bem interessante… e instrutivo, pois mostra como o tempo faz justiça com as gordinhas, hehehehe

    É impressionante ver musas do passado se embarangarem em, relativamente, pouco tempo O.o

  2. Daniel disse:

    Ex-gostosas? O.o
    Pra mim continuam gostosas. Talvez não todas. rs.
    Mas não chegam a ser barangas.
    Muita raiva no seu coraçãozinho, Maira.

  3. André ZuiL (s disse:

    Muito bom esse programa, será que eles não estariam pensando em fazer um também com aqueles mala dos quaterback e outros “sarados” das escolas, mostrando como eles estão depois de anos de cigarros, mc donald e coca colas.. rsrsr iria ser a vingança dos gordinhos.
    Agora sobre a tradução do nome, isso realmente é uma palhaçada, quem ganha para pensar nessas coisas tem que levar em conta que um título desse pode ofender indiretamente as mulheres gordinhas, que na maioria dos casos são mais gostosas e mais fogosas e muito mais divertidas do que aquelas modelos magérrimas, que não passam de monte de osso com duas próteses de silicone e ainda são infelizes. Essa cultura de tradução "by Creysson" tem que mudar no Brasil. Hellooowww distribuidoras…

  4. Mas pro modelo anorexico americano de lider de torcida, elas devem chorar na cama toda noite lembrando dos aureos tempos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *