Drops Contrapeso – Edição 19

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 17 de abril de 2009

Não é só porque o blog Contrapeso não existe mais que os drops também encontrariam o seu fim. Senhoras e senhores, está na hora de mais uma edição do Drops Contrapeso:

Drops 01. Em uma das maiores aquisições da internet brasileira, o podcast Papo de Gordo incorporou o blog Contrapeso. Os valores dessa transação foram mantidas em sigilo, mas a notícia correu a internet e ganhou destaque em alguns sites.

O Alienígenas na América destacou o Papo de Gordo como podcast da semana, o Me Tire Deste Ócio chamou o caso de “morte e vida na blogosfera”, e a Bruna explicou como esse bando de gordos falando bobagens a deixou viciada na mídia podcasting.

Drops 02. Outro assunto que correu a internet nessa semana foi a participação da inglesa Susan Boyle no Britains Got Talent – segundo o Inagaki um misto de Show de Calouros com American idol.

Ao entrar no palco para fazer sua apresentação Susan provocou risos da platéia e dos jurados, todos estavam preparados para mais um clássico momento de vergonha alheia… mas não foi isso que aconteceu.

Assim que começou a cantar o talento de Susan ficou evidente. Sua voz de “princesa da Disney” segundo Maira, levou muita gente às lágrimas e mereceu aplausos de pé. Assistam a esse vídeo e estejam preparados para se emocionar.

Drops 03. Já que estou falando de gente talentosa, olha só o caso desse sujeito. O cara gostou tanto da animação fodástica da Pixar, Wall-e, que resolveu transformar o seu computador no simpático robôzinho. Nesse site você pode ver o passo a passo dessa transformação com direito a 112 fotos bem legais.

Drops 04. Como os drops já desvirtuaram pro lado nerd da vida, continuaremos nesse tema…

Para comemorar os 35 anos da criação de Wolverine e o lançamento do filme com o mutante mais invocado dos quadrinhos, a Marvel Comics criou um evento bem interessante. Os gibis do herói canadense trarão capas alternativas mostrando como grandes artistas retratariam o personagem. A minha versão preferida é a do Van Gogh. Clique e escolha a sua.

Drops 05. Encerramos essa semana com mais um exemplo de quão bizarra é a TV japonesa. Nada mais saudável do que aterrorizar seus filhos com a idéia de que um zumbi está vindo atacá-los…

Tá certo, admito que achei o vídeo engraçado mas certamente não submeteria os meus filhos a um troço desses. Assistam e tirem suas próprias conclusões:


Chega por hoje! Até a próxima, pessoal!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Drops Contrapeso – Edição 19”

  1. Mais uma vez parabens! Cada vez o podcast esta mais engraçado e o blog tambem muito bom !

  2. Alison Boleta disse:

    o vídeo do zumbi excelente! ri muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *