Drops Contrapeso – Edição 24

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 05 de junho de 2009

Drops 01. Começamos os drops dessa semana com uma campanha que promete revolucionar o Twitter, estou me referindo à #temgostosa. O criador dessa ação tão peculiar é um velho conhecido aqui do Papo de Gordo,  já chegou inclusive a escrever uma coluna como convidado em nosso site.

Segundo Jorge, toda vez que uma gostosa sai do Twitter, Deus mata um gatinho. Então ele conclama todas as gostosas a aderir de corpo e alma à Twittosfera o mais rápido possível.

Para maiores informações sobre a campanha, basta acessar o post com o lançamento oficial do “Tem Gostosa no Twitter”.

Drops 02. Gordo gosta muito de duas coisas, mulher e comida – não necessariamente nessa ordem – taí o sucesso da coluna do Flavio que não me deixa mentir. Mas acho que esse prato nem o sujeito mais rabugento do Papo de Gordo já fez: macarrão na salsicha.

Eu disse macarrão NA salsicha e não COM salsicha. Dá uma olhada na “receita” e vá se preparando para inovar na próxima vez em que for o responsável pelo jantar.

Drops 03. E já que o assunto agora são bizarrices, vocês lembram do Maguila, o mais famoso boxeador peso-pesado do Brasil? Pois bem, ele resolveu investir numa nova carreira e agora virou cantor.

Ouça o grande sucesso do Maguila por sua própria conta e risco, depois não venha dizer que eu não avisei!

Drops 04. No tópico anterior eu falei de fama, mas afinal pra que ser famoso? O Serginho Groisman escreveu um texto muito legal sobre isso que foi publicado no blog da Liliane Ferrari.

Mesmo não acompanhando o Altas Horas como antigamente, ainda gosto muito do trabalho do Serginho. Sou fã dele desde a época do Matéria-Prima, programa que apresentava na TV Cultura.

Leia o texto, vale muito a pena ver o que Groisman pensa sobre a fama.

Drops 05. E pra encerrar os drops da semana com o astral lá em cima, segue um divertidíssimo vídeo mostrando como seria um dia na Sala de Justiça se os Super-Amigos fossem os Super-Friends.


Até a próxima, galera!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Drops Contrapeso – Edição 24”

  1. Waltão disse:

    Fui eu quem passou a dica do macarrão… :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *