Drops Contrapeso – Edição 28

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 03 de julho de 2009

O Dudu começou a almoçar há uma hora. Como só deve terminar no final da noite, sobrou pra mim fazer o Drops Contrapeso de hoje.

Drops 01. Você gosta de joguinhos em Flash, mas é tão pereba que toda hora seu personagem morre? Seu problema está resolvido! Conheça “The Game”, um jogo de nome aparentemente pouco criativo cujo objetivo é se matar. Pois é. Você tem que jogar seu personagem de um precipício incessantemente. Mas, acredite, é muito divertido, já que cada fase tem um título que, complementado por uma frase após a morte, zoa com a política, o show business e tudo o mais que você imaginar. Clique aqui e se mate.

Drops 02. Já viu enterro de anão? Vai continuar sem ver, já que vou falar agora de um enterro de palhaço. Exatamente: um palhaço enterrado a caráter, com um caixão carregado por colegas também devidamente vestidos. Isso ocorreu no sepultamento de Norman “Boppo” Thompson e as fotos podem ser vistas clicando-se aqui. Não, no final não saiu um palhacinho de mola de dentro do caixão.

Drops 03. Se você não aguenta as mesmas piadas repetidas dos “humoristas de plantão” do Twitter, que tal variar e ler algo engraçado (e criativo) relacionado ao Twitter? Clique aqui e descubra o que 30 escritores famosos diriam em até 140 caracteres. Meu preferido é o de Fernando Pessoa: “#followfriday @albertocaeiro @alvarodecampos @ricardoreis @bernardosoares”.

Drops 04. Essa é a edição 28 do Drops Contrapeso, então eu não poderia deixar de lembrar que 28 é um número que pode ser escrito com a soma de dois primos (5 + 23 ou 11 + 17), o que remete à conjectura de Goldbach, que afirma que todo número par maior que 4 pode ser escrito com a soma de até seis números primos. Não que isso tenha qualquer interesse para os leitores do Papo de Gordo, claro, mas eu precisava de um quarto Drops.

Drops 05. Para finalizar (e garantir de vez que o Dudu nunca mais me peça pra fazer o Drops no lugar dele), conheça o trailer de “RoboGeisha”. E, acredite, o trailer é mais bizarro que qualquer coisa que você imaginar por conta do nome do filme!


Até a próxima, pessoal!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Drops Contrapeso – Edição 28”

  1. Aleo disse:

    A gueixa é o ápice dos freak japan movies, pq essas merdas não vem pra cá heim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *