Drops Contrapeso – Edição 13

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 06 de março de 2009

A sexta-feira chegou, depois de alguns dias com uma gripe muito forte meu corpo finalmente começou a reagir e estou me sentindo melhor. Mas isso é irrelevante, o que importa mesmo é que está na hora de mais uma edição dos Drops Contrapeso:

Drops 01. É hoje! A sexta-feira mais esperada pelos nerds do mundo, a estréia de Watchmen! A obra prima de Alan Moore foi adaptada pros cinemas pelo diretor Zach Snyder – que também comandou o ótimo “300 de Esparta” – e promete ser muito bom!

Para já ir entrando no clima do melhor gibi de todos os tempos, dêem uma olhada nesse post e vejam como foi feita a campanha on-line para a divulgação de Watchmen. O visual anos 80 é genial!

Drops 02. Sempre achei que yoga era um troço alternativo demais pra mim. Coisa que só a Natalie faria mesmo, mas depois de descobrir a sensacional Yoga Star Wars, minha vida nunca mais foi a mesma!

Usando referências nérdicas na criação dos movimentos, esse novo tipo de yoga tem tudo para pegar com a galera… ou não.

Drops 03. O tema do Papo de Gordo 12 foram as receitas bizarras, mas nem mesmo a mente doentia do Lucio ou o gosto duvidoso do Conrad seriam capazes de inventar uma cerveja de chocolate. Esses japoneses jogam duro mesmo! Será que encontro esse troço à venda aqui em Salvador?

Drops 04.  Aposto que todos já passarama por isso: chegam numa lanchonete fast-food, olham os cartazes com cada sanduíche mais apetitoso que o outro, escolhem o mais bonito/gostoso e se decepcionam quando recebem seu lanche.

A verdade é que essas fotos nunca correspondem à realidade e clicando aqui você pode ver vários outros exemplos dessa sacanagem das lanchonetes.

Drops 05. E para encerrar os drops de hoje segue um vídeo que me faz rir ao mesmo tempo que me deixa com peninha do cachorro.

Cães costumam sonhar e reagir fisicamente à isso. Ming tinha altos sonhos, lembro muito bem dele acordando assustado sem entender exatamente onde estava ou o que tava rolando. Mas acho que nenhum cachorro sonha mais do que Bizkit:


É isso aí, galera.
Na semana que vem estou de volta… e sem gripe!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Drops Contrapeso – Edição 13”

  1. Caio Costa disse:

    No geral gostei de Watchmen, mas o roteiro não é para qualquer pessoa. A sala tava lotada, mas um número considerável de pessoas saiu antes do filme terminar. Curti muito a coragem que Alan Moore teve para finalizar a história e o mais importante: faz a gente refletir um pouco sobre o assunto abordado no filme.

    O lance do fast food, me fez lembrar Um dia de fúria com Michael Douglas acertando as contas com uma metralhadora na mão, hehehehehe.

    Bom saber que vc está melhor e voltando à forma. Rá :D

  2. Barbara disse:

    Uma sugestão:

    seria melhor se os links do post abrissem diretamente em outra janela quando vc clica neles, e não nessa mesma do contrapeso. eu, por exemplo, sempre esqueço de clicar com o direito pra abrir em outra janela e depois tenho q ficar voltando…

    abraço!

  3. Otávio Niewin disse:

    Sobre o último podcast: avisa o Lúcio que aqui em PoA tem milk shake de Alpino, com sorvete Alpino original da Nestlé, numa lancheria chamada Joe's. É muito bom, perde por pouco pro Bob's, que é o melhor milk shake do Universo conhecido.

    Ah, quando falaram no hambúrguer feito de pizza, lembrei logo do Coqueiro, também aqui em PoA. Parece que hoje está um pouco menor (veja em http://destemperados.blogspot.com/2007/07/o-xis-b… mas lá por 1997, quando eu ia lá, era praticamente do tamanho de uma pizza mesmo. Eles também fazem um cachorro-quente gigantesco.

    Quando os amigos do Papo de Gordo vierem a PoA, levo vocês nessas duas lendas gastronômicas da cidade. Ambas no mesmo dia, é claro! ;-)

    Abraço.

  4. ony2005 disse:

    O mais engraçado desse cachorro é que ele estava tendo um sonho erótico, olhem no final do vídeo ele levanta pronto para briga se é que vocês me entendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *