Drops Contrapeso – Edição 25

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 12 de junho de 2009

Hoje é dia dos namorados, e em homenagem a essa data tão especial temos mais um drops temático para todos os apaixonados, enrolados, casados, separados, solteiros… todo mundo que já amou um dia.

Está começando mais uma edição do Drops Contrapeso:

Drops 01. Por conta do 12 de junho, a podosfera em peso resolveu falar de amor. O Piratacast, Monacast, Nerdcast, M2List, ADD, NerdExpress Playlist e o Máquina do Tempo dessa semana falam sobre dores de cotovelo,  romances que deram certo, beijos na boca, receitas para não passar o dia dos namorados sozinho além de tocar muitas músicas românticas.

Não importa qual o seu status hoje, te garanto que há um podcast perfeito pra você, basta escolher e curtir.

Drops 02. Vamos supor por um breve momento que você estava namorando mas acabou tudo porque seu (sua) namorado (a) não passava de um (a) escroto (a). O que fazer nesse caso?

Já que a lei não nos deixa sair por aí distribuindo porrada em nossos desafetos sem correr o risco de acabar na cadeia, conheça esse divertido joguinho e se vingue de maneiras bem criativas da tua ex. Te garanto que vai se sentir melhor depois.

Drops 03. Nove em cada dez homens casados dizem que suas esposas reclamam demais e que  não param de falar nunca! Vendo este vídeo fiquei com a nítida impressão de que elas não têm culpa, aparentemente as mulheres já nascem desse jeito.

Drops 04. Meus amigos dizem que eu já nasci velho. Na minha época só existia paquera e namoro, essa história de “ficar” com as meninas nas festas e depois nem olhar na cara delas não é comigo. Nem mesmo conhecia o conceito do “ficante fixo” até ler essa expressão em um texto da Dani Vidal.

E foi a mesma Dani que me saiu com mais um ótimo post ensinando como transformar o seu ficante fixo em namorado. Então, dileta leitora, siga as dicas e desencalhe agora mesmo!

Drops 05. Encerramos os drops de hoje com uma lição de vida pras leitoras do Papo de Gordo: tomem muito cuidado ao recorrer a aparatos tecnológicos para substituir seus namorados. As vezes o tiro pode sair pela culatra.


Até a semana que vem, pessoal.
All we need is love!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *