Drops Contrapeso – Edição 31

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 24 de julho de 2009

Depois de três semanas com Lucio e Flavio fazendo uns drops bem meia-boca, percebi que ou eu voltava logo a escrever essa coluna ou então perderia todos os leitores!

Senhoras e senhores, o Drops Contrapeso acaba de voltar com tudo!

Drops 01. Pra já chegar metendo o pé na porta e dando tapa na cara, o primeiro drops de hoje é sobre uma coisa que todo mundo gosta: fotos de mulher pelada! Tá certo que não são apenas mulheres e que a coisa toda tem um cunho artístico, mas não deixa de ser fotos de mulher pelada.

O Fotógrafo alemão Sebastian Kempa criou o projeto Naked People em que, basicamente, fotografa pessoas comuns com e sem roupas, depois ele faz uma sobreposição das imagens e você pode escolher como ver cada uma apenas passando o mouse sobre a foto.

O projeto é interessante, mas confesso que optei por manter vários dos modelos devidamente vestidos, just in case.

Drops 02. Além de sexo, outra coisa que sempre faz sucesso é violência, então nosso segundo drops é uma verdadeira apologia à porrada! Quer saber quantas pessoas Jack Bauer, o cara mais motherfucker da TV, já matou?

Alguém com muito tempo livre fez o favor de montar um vídeo mostrando quantos marginais Jack Bauer mandou dessa pra uma melhor, o resultado você pode ver clicando aqui.

Drops 03. Continuando com o drops arrasa-quarteirão dessa semana, vamos pra outro assunto que todo mundo adora: nostalgia. Que tal curtir uma lista dos brinquedos que fizeram parte da nossa infância?

O pessoal do Pérolas para Porcos lista dez maravilhosos brinquedos que eu adorava quando criança. Infelizmente nenhum deles resistiu até os dias de hoje.

Drops 04. E já que estamos no Papo de Gordo, obviamente comida é um tema que sempre agrada. Mesmo quem não gosta do McDonalds já comeu lá pelo menos uma vez nem que seja pra poder falar mal.

Alguns sanduíches são padronizados pra toda a rede, mas cada país acaba personalizando um pouco o seu cardápio. Clicando aqui você vai ver alguns ítens do McDonalds vendidos pelo mundo. Tem cada coisa bizarra…

Drops 05. Pra encerrar os drops dessa semana com força máxima, nada melhor do que agradar a uma outra forte vertente na internet, os nerds.

No vídeo abaixo podemos ver o que Darth Vader anda fazendo desde que a saga Star Wars acabou:

Espero que depois dos drops de hoje tenha conseguido me redimir com os leitores do Papo de Gordo. Até a próxima, pessoal!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Drops Contrapeso – Edição 31”

  1. Dr. Tapioca disse:

    Fui no site Naked People e percebi que o Lúcio também pousou para o tal fotógrafo com o pseudônimo de "André", ele é o número 19 (não tirei a roupa dele).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *