Roy Nelson, um gordinho no UFC

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 31 de outubro de 2011

Se você acha que as lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC) só têm espaço pra gente musculosa e atlética, melhor conhecer Roy Nelson, um gordinho porradeiro que tem bastante destaque no octógono não por sua barriga proeminente, mas porque vem construindo uma carreira sólida.

Nelson foi destaque na mídia internacional esse fim de semana após derrotar por nocaute técnico o veterano Mirko “Cro Cop” Filipovic, que, apesar de ser considerado uma lenda das artes marciais mistas (MMA na sigla em inglês, nome mais bonitinho para o conhecido vale-tudo), não fez uma boa campanha no UFC 137.

Naturalmente, boa parte da internet destacou as “formas” de Roy Nelson, também chamado de “Big Country”. Ele mesmo sempre assumiu sua barriga com orgulho, tanto que costuma entrar nas lutas ao som de Fat, de “Weird Al” Yankovic (paródia da música Bad, de Michael Jackson, que teve a letra alterada para zoar os gordos). Na luta contra “Cro Cop”, porém, Nelson entrou ao som de Born in the USA, de Bruce Springsteen.

O lutador gordinho vem perdendo peso (sua circunferência já foi maior), mas, ainda assim, é um representante digno dos peso pesados (com e sem trocadilhos). Com 17 vitórias e seis derrotas no UFC, Nelson quer disputar o título. Quem sabe não teremos em breve um pançudo como campeão?

—–

Fonte:
Roy Nelson aposenta Mirko Cro Cop com nocaute técnico no UFC 137

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Roy Nelson, um gordinho no UFC”

  1. Almighty disse:

    Caramba, deve ser, no mínimo, engraçado um lutador do UFC entrar no ringue ao somm de Weird Al Yankovic hehehe

  2. joao paulo disse:

    eu ja vi o roy lutando ele e muito resistente

  3. @GustavoPereira disse:

    Cara, passei a ficar fã de UFC depois que vi o gordinho lutando. O Único lutador que eu sempre quero ver ganhando. Me sinto lá dentro, jogando Street Fight na minha infância, fazendo valer a pança adquirida com muito suor. Ele é o panda do UFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *