O homem mais gordo do mundo pesa 368kg

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 15 de fevereiro de 2012

O britânico Keith Martin é, atualmente, o homem mais gordo do mundo. Keith tem 42 anos e pesa inacreditáveis 368 kg. O seu dia costuma começar com oito cachorros-quentes no café da manhã e muitos doces, salgados e salsichas enquanto assiste TV.

Keith conta com a ajuda de 18 pessoas para fazer suas necessidades básicas e só sai de casa para visitar o médico. A equipe que cuida dele tem ainda quatro enfermeiras que tratam da sua higiene pessoal e monitoram sua pressão arterial.

De acordo com Keith Martin, depois que sua mãe morreu, quando ele tinha 16 anos, o rapaz parou de se importar com tudo e passou a comer qualquer coisa. Ele se sente culpado por ter chegado a este ponto e diz odiar o que fez a si mesmo.

Martin não consegue encontrar roupas que sirvam nele e não tem uma namorada há mais de vinte anos, mas o sofrimento dele ainda vai demorar para acabar. Seus médicos dizem que Keith precisa perder muito peso antes de ser submetido a uma cirurgia de redução de estômago.

Fica aqui o alerta para que nenhum dos nossos leitores se permita chegar a este ponto e desejamos que Keith Martin consiga perder peso o mais breve possível e volte a ter uma vida normal.

Fonte:
Novo “homem mais gordo do mundo” pesa 368 kg

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “O homem mais gordo do mundo pesa 368kg”

  1. Renato disse:

    Os mesmos médicos que operaram o Tio Lúcio estão atendendo um mexicano com quase esse peso. A idéia é fazer a cirurgia de bypass intestinal nele.
    Se não dá para reduzir o estômago…
    O problema é que os britânicos são tão atrasados…

  2. Carolina disse:

    Coitado. Outro dia assisti na sequência alguns documentários sobre as pessoas mais gordas do mundo e o 1o foi normal, era um homem que ainda conseguia se movimentar e um menino bem jovem. Mas no 2o e no 3o, que mostravam duas mulheres, as duas morreram após a cirurgia. Uma de complicações e a outra aparentemente por anorexia. Foi muito triste, as duas tinham filhos que torciam muito para elas melhorarem.
    Chegar a esse ponto é realmente perigoso, com ou sem cirurgia, e extremamente prejudicial à saúde metal da pessoa.

  3. Muy triste que un cuerpo humano llegue a pesar esa cantidad de kilos, dios quiera que esta persona logre bajar de peso, lo antes posible por su vida.

  4. Any disse:

    Esse cara tem que se tratar urgente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *